Linha de churrasco da Korin é aposta da marca para o pós-pandemia

Os alimentos orgânicos e naturais vêm ganhando cada vez mais força no mercado nacional.
Para atender a essa demanda crescente por alimentação saudável, a Korin Alimentos está
investindo no processamento de alimentos de preparo fácil. “Estamos retomando nossos
lançamentos após o período crítico de pandemia, ingressando em novas categorias com, pelo menos, 35 produtos até o final deste ano”, afirma Luiz Demattê, CEO da Korin Alimentos.
Dentro desta estratégia de oferecer aos consumidores cada vez mais praticidade e produtos nutritivos e saborosos, a Korin está fazendo sua estreia em uma categoria que é paixão nacional: o churrasco, que traz aos consumidores cinco itens de frango, temperados somente com ingredientes naturais: espetinhos de filé de peito, filé de coxa, meio das asas, coração e o mais recente lançamento, o espetinho de linguiça de frango com pimenta. Todos os produtos da linha são produzidos com frango Korin Boa Pedida e certificados com o selo NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado).
“Nós temos um trabalho consistente baseado na Agricultura Natural, preconizada por Mokiti Okada (Japão, 1882-1955). Somos pioneiros na produção de alimentos sem o uso de antibióticos e anticoccidianos e sem o uso de grãos geneticamente modificados. Um produto sustentável origina-se em uma cadeia produtiva que promove o equilíbrio nas relações sociais e econômicas dos atores envolvidos, preservando o meio ambiente. Nosso propósito é a promoção da saúde e bem-estar de todos os envolvidos, desde o campo até os grandes centros urbanos”, explica o CEO da Korin.

Korin's barbecue products are the brand's bet for the post-pandemic

Organic and natural foods have been gaining more and more strength in the national market.
To meet this growing demand for healthy eating, Korin Alimentos is investing in easy-to-
prepare food processing. “We are resuming our launches after the critical period of the
pandemic, entering new categories with at least 35 products by the end of this year”, says Luiz
Demattê, CEO of Korin Alimentos.
Within this strategy of offering consumers more and more practicality and nutritious and tasty
products, Korin is making its debut in a category that is a national passion: barbecue, which
brings consumers five items of chicken, seasoned only with natural ingredients: skewers of
breast fillet, thigh fillet, middle of the wings, heart and the most recent launch, the chicken
sausage skewer with pepper. All products in the line are produced with Korin Boa Pedida
chicken and certified with the NAAU seal (No Antibiotics and No Anticoccidials Used).
“We have consistent work based on Natural Agriculture, advocated by Mokiti Okada (Japan,
1882-1955). We are pioneers in the production of food without the use of antibiotics and
anticoccidials and without the use of genetically modified grains. A sustainable product
originates in a production chain that promotes balance in the social and economic relations of
the actors involved, preserving the environment. Our purpose is to promote the health and
well-being of everyone involved, from the countryside to large urban centers”, explains the
CEO of Korin.