Para comemorar seu primeiro ano, a Rede Unno (RJ) realizará uma campanha de aniversário entre julho e agosto. Com a ação, a expectativa é de uma alta de 15% nas vendas no período. As sete empresas que fazem parte da central de compras contarão com promoções que terão amplo suporte de marketing.
“Estaremos presentes nas mais diversas mídias, como rádio, TV, busdoor, além de espaços em rua e também no metrô, entre outros”, explica Ronaldo Teixeira, conselheiro da rede e gestor-geral do supermercado Princesa, que faz parte da central. A campanha está sendo implementada pela Artplan, agência responsável pelo Rock in Rio.
As comemorações tiveram início na semana passada com um café da manhã, que reuniu 700 pessoas no Jockey Club, na capital fluminense, entre fornecedores e convidados. Durante o evento, a rede compartilhou seus planos e convidou as indústrias a participar das ações de aniversário. “Neste primeiro ano, realizamos iniciativas com nossos parceiros que resultaram em crescimento para ambas as partes. Agora, estamos com uma nova oportunidade para nós e também para eles”, afirma Teixeira.
Bramil , Campeão , Costazul , Inter Supermercados , Princesa ,SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu são as empresas que formam a Rede Unno, Juntas, somam 113 lojas.
Fonte dessa matéria: SA Varejo