Conectada ao espírito de encontro que permeia o Tatuapé, a Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, inaugura uma loja no bairro. Especialista em produtos frescos, como frutas, verduras e legumes, alguns deles, como as folhagens, chegam do campo às bancas em até 24 horas e duas vezes ao dia.
Para esta nova unidade, a Natural da Terra tem serviços exclusivos como: seção de empório à granel; ‘clique & retire’, para compra online e retirada no local no mesmo dia; ponto de coleta de resíduos e Estação Natural, com café, área de salada, sushi e pastel, neste momento operando no formato de ‘compre & leve’.
A loja do Tatuapé conta ainda, claro, com um mix de FLV [frutas, legumes e verduras], orgânicos, mercearia, adega, empório, laticínios, açougue, processados, padaria, flores e “Prontinho para você”, a conveniência ao alcance das mãos em produtos frescos prontos e picados. Além de oferecer a comodidade do delivery pelo site, plataformas do Rappi e Supermercado Now e um canal direto para região por meio do WhatsApp.
O grupo Hortifruti Natural da Terra oferece alimentos frescos e relacionamento próximo com os clientes como cultura. A rede mantém o orgulho do passado de feirante ao longo de seus trinta anos de trajetória, praticando diariamente um diálogo próximo, engajador, de parceria e bom humor, promovendo uma experiência completa aos consumidores.
A empresa tem como propósito valorizar uma vida mais natural. Desde a sua fundação, pioneirismo, simplicidade, relação de confiança e proximidade com os produtores, e alegria – muita alegria, são valores e pilares fortes dentro da rede. Tudo para levar às pessoas o que existe de melhor na natureza e, dessa forma, cultivar o prazer de uma alimentação saudável.
Procedência e origem são primordiais nestas entregas. Especialistas cuidam pessoalmente de cada uma das categorias. Veterinários gerenciam as compras das peças de carnes, além de supervisionar os processos internos. Nutricionistas, dos orgânicos. E elas também estão presente no dia-a-dia das lojas e são responsáveis pela manipulação de alimentos e controles. Frutas, legumes, verduras, carnes, peixes são oferecidos em diferentes tamanhos de embalagem, com porções fracionadas, o que ajuda ao consumidor evitar o desperdício. Além disso, há o abastecimento de produtos frescos duas vezes ao dia em todas as unidades.
“A abertura da nova loja da Natural da Terra no Tatuapé faz parte do plano de expansão da companhia, que prevê inauguração tanto de unidades físicas quanto de operações no modelo de dark stores, exclusivamente destinadas ao atendimento do e-commerce”, conta Thiago Picolo, CEO do grupo Hortifruti Natural da Terra. Com a inauguração da loja do bairro, a rede passa a contabilizar 61 unidades entre os estados de São Paulo, com a bandeira da Natural da Terra, e Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a marca Hortifruti.
Fonte: Mercado & Consumo