Apas Show tem início e foca em hipersegmentação do varejo

15/05/2023
A abertura da feira supermercadista contou com a presença de autoridades como o governador do estado de São Paulo e o prefeito da capital paulista. A expectativa de negócios da feira gira em torno de R$ 14 bilhões. A Câmara Árabe tem estandes em três pavilhões.

Thais Sousa
tsousa@anba.com.br

São Paulo – A edição deste ano da feira supermercadista Apas Show teve início nesta segunda-feira (15) na capital paulista. Na cerimônia de abertura estiveram autoridades como o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB-SP), o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Prado (PL-SP), o presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), Pedro Lopes Brandão, e o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Galassi. 

Fernando Nascimento/Governo do Estado de SP

Autoridades abriram as atividades da feira

Na ocasião, a organização apontou a expectativa de que sejam gerados em torno de R$ 14 bilhões em negócios. Entre os debates que a feira pretende trazer este ano, estão tendências como a hipersegmentação do varejo, os alimentos frescos e naturais e o aquecimento do mercado nacional.